06 março 2012

Saia longa.

 saia longa é ótima para as mulheres mais altas, isso não se pode negar. Mas qualquer mulher pode apostar no modelo, basta saber fazer as combinações adequadas.
    A saia longa é ótima para as mulheres mais altas, isso não se pode negar. Mas qualquer mulher pode apostar no modelo, basta saber fazer as combinações adequadas.
Use com camisetas, com a blusa para fora ou por dentro da saia, componha com coletes, jaquetas, blazer e cardigan. Para as mulheres altas, qualquer modelo de saia longa cai bem. Por isso, elas podem apostar em looks de saia com cores mais fortes ou tons mais neutros e em diversas estampas de diversos tamanhos.
Já as mulheres baixinhas, podem apostar em um truque para não achatar a silhueta devido ao comprimento da saia: é escolher saia longa de cintura alta. Evite as estampas grandes e os modelos de saias amplas. Faça looks com sapatos e cintos da mesma cor da saia para alongar a silhueta. Na hora de escolher a saia longa ideal, lembre-se que o comprimento da peça deve estar de acordo com a sua altura. Para mulheres muito altas, o comprimento pode esconder os pés e para mulheres baixas, o comprimento deve ter alguns centímetros acima dos pés.Outra dica de como usar saia longa é apostar nos cintos e colares compridos para complementar o look. Sapatos: use com rasteiras, chinelos, sapatilhas, sandálias com salto Anabela ankle boots, clogs, peep toes, sapatilhas e sandálias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário