05 março 2012

Cabelo preto perfeito

  Quando os cabelos escuros não bem cuidados  eles acabam desbotando,e caba ficando muito feio sem brilho sem maciez e acabe ficando com uma aparência meio avermelhada em alguns casos um tom meio laranjado .Na hora que você que for compra um shampoo ou um condicionador fique bem atenta os cabelos escuros ou castanhos precisa de um shampoo a base de queratina ou colágeno vegetal  que vai deixa seu cabelo com brilho e maciez e também um produto a base de protetor solar para usa diariamente para que não debotar o cabelo.
     Em exposição ao sol o cabelo acaba ficando avermelhado e laranjado e ultra ressecados em caso seu cabelo fique desbotado você fazer um banho de petróleo para que fique novamente com a cor linha e com um brilho maravilhos.

Receita Banho de Petróleo para cabelos pretos:
É muito fácil de fazer em casa, você vai precisar de uma tinta liquida( biocolor preta), 3 colheres de creme de massagem branco(para não alterar a cor da tinta) , 1 tampa de agua oxigenada 20 volumes cremosa ( tampa da agua oxigenada pequena) e 1 ampola de vitamina A.

Modo de Fazer:

Misture tudo em um recepiente plástico, lave os cabelos com xampu , retire o excesso da água , aplique a mistura e deixe agir por 30 minutos.
Depois enxague bem e estar pronto para secar. Esta é uma receita tradicional e simples, é a mesma receita do banho de brilho, só que quando usada a tinta preta chama-se banho de petróleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário